03 agosto 2007

Visão do Inferno verde

Ao terceiro dia do mês de Agosto do ano dois mil e sete, um dos meus alunos apareceu vestindo "a" camisola verde e branca às riscas, com uns leões estampados. Quando o vi a rir jocosamente para mim, pensei que tinha morrido e que estava às portas do inferno!

Apesar do acelerado batimento cardíaco, ainda consegui dar-lhe aula, envergando o meu melhor sorriso amarelo, que, em certas e determinadas situações, sou absolutamente exímia! Segundo o Luís, não há ninguém que me supere: És a Miss Sorriso amarelo, costuma dizer.

Só não lhe espetei uma das minhas inúmeras canetas no coração, porque no primeiro fim-de-semana que passou em Lisboa, não correu a visitar os Jerónimos, nem a Torre de Belém ou o Castelo de São Jorge, não senhor! Este menino de pele branca e sardenta, um autêntico leprachaun, assim que teve tempo livre, rumou ao estádio da Luz. Considero-o perdoado por me ter confrontado no último dia do curso, mesmo antes de ter recebido o certificado, desta forma tão audaz.
What a fucking liberty!!!

2 comentários:

Pedro Emanuel Santos disse...

Reprova-o, é o mínimo que tens a fazer. Ou então ensina-lhe mal os tempos verbais ou coisa assim. Humilha-o, basicamente.

Zorn John disse...

Merece um tuenti :D

É estrangeiro mas não é parvo, hehe, apesar de ter ido direito à gaiola das malucas:p