Gostava de ter uma família, um ninho para visitar de vez em quando, para encontrar força, amor, segurança. Gostava de ter a minha família. Gostava...
4 comentários:
Anónimo
disse...
A família tal como a conhecemos, no seu conceito tradicional está cada vez mais longe, e nós também estamos longe dela, por várias vicissitudes da vida ( eu tenho sorte de ter a minha por perto). Hoje tenho duas famílias, a tradicional (os meus pais, a minha irmã) e depois a minha família que constituí há pouco tempo, eu e o meu marido. Preciso e é muito bom ter a minha "família tradicicional", mas tem um gosto muito especial ter a "minha família". Para muita gente, uma família só começa quando há crianças, mas não faz sentido, as crianças quando as há (eu não as tenho, nem sei se as posso ter)são um complemento do que já deve estar constituído com harmonia. Tudo começa com dois. Neste momento é nesta pequena família que retempero forças. Um beijinho e desculpa se me alonguei.
4 comentários:
A família tal como a conhecemos, no seu conceito tradicional está cada vez mais longe, e nós também estamos longe dela, por várias vicissitudes da vida ( eu tenho sorte de ter a minha por perto).
Hoje tenho duas famílias, a tradicional (os meus pais, a minha irmã) e depois a minha família que constituí há pouco tempo, eu e o meu marido.
Preciso e é muito bom ter a minha "família tradicicional", mas tem um gosto muito especial ter a "minha família". Para muita gente, uma família só começa quando há crianças, mas não faz sentido, as crianças quando as há (eu não as tenho, nem sei se as posso ter)são um complemento do que já deve estar constituído com harmonia. Tudo começa com dois. Neste momento é nesta pequena família que retempero forças. Um beijinho e desculpa se me alonguei.
ãã~~aãã~~a~~aãã~~aãã~~a~~aãã~
Gosto dessa evolução do conceito de família. Eu tenho sorte com a minha. E com os amigos tb,
OS amigos tb podem ser uma família alternativa, com a vantagem de os poderes escolher.
Enviar um comentário